Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é esfaqueado pelos enteados na cidade de Oeiras

Os dois suspeitos alegaram que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto e por isso cometeram o crime.

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi esfaqueado no último domingo (05) pelos enteados, um adolescente e um jovem, na zona rural do município de Oeiras. Os dois suspeitos alegaram que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto e por isso cometeram o crime.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo capitão Cícero, da Polícia Militar de Oeiras, uma equipe da PM foi acionada via COPOM por uma mulher que relatou uma discussão entre os seus filhos e o seu companheiro.

Já no local da ocorrência, a PM se deparou com um homem esfaqueado. Os suspeitos do crime, que seriam os filhos da denunciante e enteados da vítima, não estavam mais no local. Uma ambulância foi acionada e conduziu o homem até o hospital para que fossem realizados os procedimentos necessários.

A PM então iniciou as diligências e localizou o jovem ainda no domingo. Já o adolescente foi apreendido nessa segunda-feira (06).

Questionados, os suspeitos do crime alegaram que praticaram o crime porque a mãe já havia sido agredida pelo padrasto por diversas vezes. Os dois foram conduzidos à Delegacia para os trâmites cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.