Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Incêndio atinge escola estadual no centro de Castelo do Piauí

A Polícia Militar de Castelo do Piauí informou ao GP1 que o fogo foi controlado logo no início.

Um incêndio atingiu o Centro Educacional de Tempo Integral Cônego Cardoso na noite dessa terça-feira (07), por volta de 20h, na Avenida José Paulino, na cidade de Castelo do Piauí.

A unidade escolar passa por uma reforma estrutural e populares informaram que o incêndio teve início após os trabalhadores da escola atearem fogo em uma colmeia de abelhas que estava presa ao telhado.

A Polícia Militar de Castelo do Piauí informou ao GP1 que chegou a ser acionada, mas que o fogo foi controlado logo no início. Ninguém ficou ferido com o incidente.

O que diz a Seduc

O GP1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI), que encaminhou uma nota afirmando que não houve incêndio de grandes proporções e ressaltando que não houve danos à escola, já que o foco de incêndio foi rapidamente controlado.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que não houve incêndio de grandes proporções no Centro Estadual de Tempo Integral Cônego Cardoso, localizado na cidade de Castelo do Piauí.

Durante a remoção de uma colmeia, a fumaça assustou os moradores do entorno. Não havia estudantes no momento desta ação e o foco de incêndio foi imediatamente controlado, não havendo nenhum dano à escola.

O Centro Estadual de Tempo Integral Cônego Cardoso, localizado na cidade de Castelo do Piauí, está passando por reforma e ampliação, com construção de quadra poliesportiva. Os investimentos somam R$ 1.839.147,57 para a melhoria da infraestrutura escolar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.