Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo comemora adesão de Pollyanna Rocha à chapa governista

“É uma grande felicidade ter uma vereadora da envergadura de Pollyanna Rocha no nosso campo", afirmou.

O vereador Deolindo Moura (PT) comemorou, nesta quinta-feira (09), a adesão da colega parlamentar Pollyanna Rocha (PV) à chapa majoritária governista que tem como pré-candidato a governador, Rafael Fonteles.

O petista destacou que até então a vereadora estava indecisa quanto ao seu apoio e que ficou feliz com adesão dela. “É uma grande felicidade ter uma vereadora da envergadura de Pollyanna Rocha no nosso campo. Ela que já fechava com dois deputados da nossa base até aqui estava indecisa e decidiu optar por essa coalisão aqui, inclusive, na Câmara Municipal”, afirmou Deolindo.

Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo Moura
Deolindo Moura

Ainda de acordo com Deolindo Moura, mais vereadores deverão anunciar apoio ao grupo e que a expectativa é que 20 parlamentares estejam junto à base governista. “Nós temos outros nomes que estarão em breve anunciando também os seus apoios e, certamente, a gente vai fechar aqui de dezoito a vinte vereadores, com esse grupo que tem tudo para crescer e fazer uma grande campanha”, pontuou.

“Certamente, a vereadora Pollyanna engrandece esse campo com a sua presença, bem como também os outros que estarão aderindo porque, certamente, nós teremos aqui outros colegas vereadores fazendo essa grande frente ao time do povo, ao time liderado pelo ex-presidente Lula, pelo ex-governador Wellington Dias e pelo Rafael Fonteles, nosso pré-candidato a governador”, completou Deolindo Moura.

O petista disse ainda que mesmo acreditando que os vereadores Evandro Hidd e Alan Brandão, do PDT, não apoiarão a chapa governista, a conversa com eles vai continuar. “Da nossa parte, a gente já coloca os dois colegas vereadores do outro lado [da oposição], tendo em vista que eles têm uma base mais sólida do outro lado, mas nós continuamos a conversa com todos os vereadores aqui, é importante frisar isso”, concluiu o vereador Deolindo Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.