Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com três tiros no bairro Novo Horizonte

Um outro homem identificado como Márcio Luiz Diniz Pereira foi baleado durante a ação.

Um homem identificado como José Augusto Oliveira Sousa, 39 anos, foi executado com três tiros e outro homem identificado como Márcio Luiz Diniz Pereira foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (01), por volta de 2h30, na Rua São Gabriel, Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte na zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas estavam sentadas na calçada da casa de José Augusto quando um indivíduo ainda não identificado chegou efetuando vários disparos de arma de fogo contra elas.

José Augusto foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Márcio Luiz também foi atingido com três tiros, porém foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o crime e nem a motivação. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.