Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Progressistas vai oficializar candidatura de Sílvio Mendes dia 30 de julho

Segundo o deputado Júlio Arcoverde, o local onde acontecerá a convenção ainda não foi definido.

Já tem data marcada a convenção partidária do Progressistas, onde será oficializada a candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí. De acordo com o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do diretório estadual do PP, o evento vai acontecer no dia 30 de julho.

Segundo Arcoverde, mesmo com a data já marcada, o local do evento deve ser definido até segunda-feira, 4 de julho. “Está confirmada a nossa convenção para o dia 30 de julho. Quanto o local que vai ser realizado devemos definir até segunda-feira”, adiantou Júlio Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Apoio a Sílvio Mendes

Durante o evento, o partido vai apresentar suas duas chapas para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e para Câmara Federal. Além disso, vai oficializar a composição de chapa majoritária, que vai contar com ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Estado.

Nessa chapa, Sílvio conta ainda com a deputada federal Iracema Portella (PP) como pré-candidata a vice-governadora e o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, como pré-candidato a senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.