Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Patos do Piauí

Ediania Paula Costa estava acompanhada da prima, quando caiu da motocicleta e quebrou o pescoço.

Uma jovem identificada como Ediania Paula Costa, 21 anos, morreu nesse sábado (09), após um acidente de moto entre as localidades Boqueirão e Cajueiro, na zona rural de Patos do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo cabo Auciomar, comandante da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Edilania Paula estava acompanhada da prima, quando caiu da motocicleta e acabou quebrando o pescoço. “A moça ia participar de um curso no Povoado Cajueiro. Ela e uma prima iam da localidade Boqueirão, perderam o controle da motocicleta em uma estrada vicinal, ela caiu e possivelmente quebrou o pescoço”, informou o cabo Auciomar.

Foto: Reprodução/WhatsAppEdiania Paula Costa
Ediania Paula Costa

Ediânia morreu no local do acidente. Já a prima dela foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Patos do Piauí.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Patos do Piauí lamentou a morte de Edilania Paula Costa e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Da comunidade Boqueirão, a jovem de apenas 21 anos não resistiu a um Acidente Motociclístico e veio a óbito precocemente. Que Deus conforte os familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de Patos do Piauí na íntegra:

Foto: Reprodução/FacebookPrefeitura de Patos do Piauí lamenta morte de jovem em acidente
Prefeitura de Patos do Piauí lamenta morte de jovem em acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.