Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Sete pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sul do Piauí

Acidente envolveu um carro da Prefeitura de Itaueira. Entre as vítimas está um bebê recém-nascido.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Doblo que pertence à Prefeitura de Itaueira e um veículo modelo Chevrolet Classic deixou oito pessoas mortas e outras cinco gravemente feridas na noite desse sábado (09), por volta de 23h, entre as cidades de Floriano e Itaueira, região Sul do Piauí. Sete das vítimas morreram carbonizadas.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo prefeito de Itaueira, Osmundo Andrade, o motorista do Fiat Doblo, identificado como Aroldo, uma paciente identificada como Francidalva, que havia acabado de ter alta do Hospital Tibério Nunes, onde havia dado à luz, e um bebê recém-nascido morreram no acidente. O esposo, sobrinho e outro filho de Francidalva sobreviveram, mas estão em estado grave.

Foto: Reprodução/WhatsAppSete pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sul do Piauí
Oito pessoas morrem carbonizadas em acidente no Sul do Piauí

“Houve esse acidente com um carro nosso, onde faleceram três pessoas, sendo o motorista, uma senhora e um recém-nascido. A informação que eu tenho é que o carro foi desviar de um animal da pista e colidiu de frente com outro carro”, informou o prefeito de Itaueira.

No outro veículo envolvido no acidente estavam sete pessoas. Cinco delas morreram no local e outras duas tiveram múltiplas fraturas e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Floriano.

Devido ao impacto da colisão, os dois carros pegaram fogo e sete das oito vítimas morreram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.