Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja programação da vacinação contra covid para esta semana em Teresina

Segundo o órgão de saúde, o cronograma é referente de segunda-feira (11) até sexta-feira (15).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, neste domingo (10), o cronograma de vacinação para adolecentes e adultos em Teresina. A programação é referente a segunda-feira (11) até sexta-feira (15).

Segundo as informações repassadas pelo órgão de saúde, o imunizante estará disponível, das 9h às 17h no pontos de vacinação: CEU Norte; Terminais Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires, Livramento, e na UESPI Campus Pirajá, no setor 12, sala 5. Contudo, no posto de vacinação localizado no Teresina Shopping, o horário será estendido, das 9h às 21h.

Foto: Divulgação/AscomVacinação de crianças
Vacinação de crianças

O público-alvo abrange imunossuprimidos de 12 anos de idade e mais, que necessitam tomar 1ª e 2ª dose, ou dose de reforço; pessoas de 12 a 17 anos; pessoas de 18 anos e mais; vacinados com a Janssen no esquema primário (dose única); e pessoas de 18 anos e mais que necessitam tomar a dose de reforço.

Por fim, o órgão de saúde alerta que para receber o imunizante, a pessoa deve levar um documento de identificação com foto e data de nascimento; cartão de vacina; CPF ou cartão nacional do SUS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.