Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Jovem de 25 anos é assassinado a facadas no litoral do Piauí

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Um jovem identificado como Sebastião Carvalho, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) após ser esfaqueado no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima foi esfaqueada pelo sogro. O acusado não aceitou o término do relacionamento do jovem com a filha e golpeou o rapaz no momento em que ele deixava a residência do casal. Sebastião Carvalho deixa dois filhos.

Foto: Reprodução/WhatsappSebastião Carvalho
Sebastião Carvalho

Após ser golpeado pelo suspeito, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu poucas horas depois de dar entrada na casa de saúde.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização do exame cadavérico. Logo em seguida foi liberado para o velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.