Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ludmilla posta vídeo de pianista tocando suas músicas em Teresina

O pianista responsável por chamar a atenção da cantora foi Nildo Soarez, que é natural de Pernambuco.

Neste domingo (10), a cantora Ludmilla esteve em Teresina para fazer o show “Hoje o mundo para”, que também contou com a participação do cantor L7nnon, e antes disso fez um passeio pela Capital. Durante a tarde ela esteve em um restaurante e foi surpreendida por um pianista que tocou as músicas do novo lançamento da cantora com a participação da cantora Luísa Sonza.

Através dos stories a cantora publicou vídeos demonstrando surpresa com as melodias. Ludmilla estava ao lado da esposa e ex-BBB, Bruna Gonçalves. “Que fofo o músico do restaurante tá tocando lud session inteira”, publicou a cantora.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Depois de curtir um pouco, cantar e compartilhar o momento com os fãs, Ludmilla foi até o pianista e o cumprimentou. Ela publicou ainda uma mensagem enaltecendo os músicos do Brasil. “Viva os músicos brasileiros”, disse.

Nildo Soarez

O pianista responsável por chamar a atenção da cantora foi Nildo Soarez, natural de Bezerros, em Pernambuco, e atual residente de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.