Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu e Carlos Augusto reúnem multidão em encontro com Rafael

Deputado federal Fábio Abreu agradeceu o apoio de familiares, amigos e da população que esteve presente.

Uma multidão esteve presente no encontro organizado nessa segunda-feira (11), pelos deputados federal e estadual, Fábio Abreu e Carlos Augusto. A reunião, que aconteceu no Clube do Gari, na zona norte de Teresina, foi o primeiro realizado pelos parlamentares durante o período de pré-campanha e contou com a participação do pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles.

Em seu discurso, o deputado federal Fábio Abreu agradeceu o apoio de familiares, amigos e da população que esteve presente no encontro. Ele ainda reforçou a parceria com o ‘Time do Povo’.

Foto: Divulgação/AscomFábio Abreu recebe carinho dos populares
Fábio Abreu recebe carinho dos populares

“Olho para essas pessoas e só me vem um sentimento, o de gratidão. Vejo esse momento como um reconhecimento do trabalho que temos realizado por nosso estado. O coronel Carlos Augusto é um grande parceiro e pelo qual guardo grande carinho e admiração, nós seguiremos juntos nessa caminhada. O Rafael tem um histórico impressionante, é preparado e sem dúvidas irá governar o nosso estado com brilhantismo. Por fim, reitero que fiz a melhor escolha, a de estar junto com o Time do Povo”, disse o deputado.

Foto: Divulgação/AscomDeputado federal Fábio Abreu agradece apoio de populares
Deputado federal Fábio Abreu agradece apoio de populares

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto, também se mostrou satisfeito com a presença popular e falou sobre a união do grupo, destacando a trajetória de cada um.

“O Fábio Abreu tem uma história semelhante à minha, de muitas lutas, e hoje temos a alegria de estar servindo a todo o estado do Piauí. Rafael é um jovem que tem uma história que mostra para todos nós, o quanto vale o conhecimento. Por isso digo com orgulho que esse é o meu grupo”.

Foto: Divulgação/AscomCarlos Augusto enalteceu parceria com o deputado federal Fábio Abreu
Carlos Augusto enalteceu parceria com o deputado federal Fábio Abreu
Foto: Divulgação/AscomCarlos Augusto enalteceu parceria com o deputado federal Fábio Abreu
Carlos Augusto enalteceu parceria com o deputado federal Fábio Abreu

Na ocasião, Rafael Fonteles falou sobre oportunidades, comentou sobre sua história com Teresina e da importância da capital em sua vida pessoal e profissional.

“Assim como temos andado pelos 224 municípios do Piauí entregando obras e realizações, nós tomamos a decisão de percorrer todos os bairros de Teresina, pela importância que a capital tem, por ser a minha terra natal, onde nasci, constitui família e todas as oportunidades que Deus me proporcionou foram aqui. E é muito bom ver a receptividade do povo para com nosso grupo e ter nessa caminhada, parceiros como Fábio Abreu e Carlos Augusto, que tanto fazem não só pela capital, mas por todos os municípios do Piauí”.

A reunião foi marcada por forte manifestação popular a favor do grupo e também contou com a presença de lideranças de várias regiões de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.