Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Idoso é morto dentro de casa em Nossa senhora de Nazaré

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima.

Um idoso identificado como Francisco dos Santos, de 74 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada desta terça-feira (12), em sua própria casa no município de Nossa Senhora de Nazaré, região Centro-Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento Luciano Ibiapina, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi encontrada morta por populares às 7h30. Segundo a PM, o principal suspeito do crime é um sobrinho do idoso, que está foragido.

“Fomos informados, por volta de 07h30, sobre um corpo encontrado na sua própria residência com sinais de agressão. Chegamos no local, isolamos e acionamos a perícia. A perícia constatou uma lesão na cabeça feita por objeto contundente”, informou o sargento.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime já tem passagem pela polícia por lesão corporal, direção perigosa e embriaguez ao volante.

O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização do exame cadavérico. Logo em seguida foi liberado para o velório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.