Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernanda Gomes propõe audiência sobre regulamentação dos transportes por app

A capital piauiense conta com mais de 10 mil motoristas de transportes por aplicativos.

Na próxima sexta-feira (15), às 11h, ocorrerá na Câmara Municipal de Teresina (CMT) uma audiência pública para discutir a regulamentação dos transportes por aplicativos. Evento proposto pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade).

A audiência foi aprovada pelos vereadores durante sessão ordinária da CMT na manhã desta terça-feira (12). Conforme a parlamentar, a audiência visa o diálogo, esclarecimentos e o consenso acerca da regulamentação dos transportes por aplicativos no município de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes
Fernanda Gomes

"Temos uma legislação que contempla cerca de quatro mil motoristas por aplicativo e nosso objetivo é apresentar uma ementa para beneficiar os mais de dez mil motoristas por aplicativo da cidade de Teresina. Na audiência pública vamos discutir acerca da regulamentação mas também sobre pontos de apoio, pontos de embarque e desembarque, faixas exclusivas, dentre outros benefícios.", afirmou Fernanda Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.