Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em loja de plano de saúde da Unimed Teresina

O GP1 apurou que os criminosos chegaram armados ao local, por volta das 13h30 desta sexta-feira (15).

Quatro criminosos realizaram um arrastão na tarde desta sexta-feira (15), dentro de uma revendedora de plano de saúde conveniada à Unimed no centro de Teresina.

O GP1 apurou junto às testemunhas que os criminosos chegaram ao local armados, em um carro, por volta de 13h30. Eles anunciaram o assalto e renderam clientes e funcionários.

Foto: Helio Alef/GP1Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar

Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os bandidos foram bastante violentos e chegaram a agredir as pessoas com chutes e coronhadas. “A loja estava cheia de pessoas, um dos indivíduos chutou um dos clientes, pisou na minha mão e deu coronhada em um rapaz”, disse a mulher.

Os assaltantes levaram dinheiro, pulseiras, colares, bolsas e celulares das vítimas. Logo em seguida, os criminosos fugiram no veículo em destino ignorado. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e realizaram diligências na região, na tentativa de prendê-los, mas os bandidos não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.