Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar comemora adesão de JVC a Sílvio Mendes

O parlamentar teceu elogios a JVC e destacou que ele possui virtudes para fazer parte da oposição.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), comemorou nessa quinta-feira (14), a adesão do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos), ao palanque de Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Piauí pela oposição.

O parlamentar teceu elogios a JVC e destacou que ele possui as virtudes para fazer parte da oposição, marchando ao lado do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Primeiro que representa uma grandeza ter o João Vicente Claudino no nosso time, pela sua história, pela pessoa que ele é, pelo que ele representa para nossa sociedade. O senador João Vicente é um homem sério e íntegro, é um amigo que nós temos e eu fico muito feliz em poder estar no mesmo palanque que ele”, destacou.

Motivos de JVC para apoiar Sílvio Mendes

Nesta quinta-feira (14), JVC declarou que tomou a decisão por ter conhecimento do nome do ex-prefeito de Teresina e acrescentou que o modelo de gestão do pré-candidato pode proporcionar impulsão econômica ao Piauí.

“Eu tomei a decisão primeiro pelo conhecimento. Eu acho que às vezes você vai para uma eleição e termina votando em candidatos ou em que você não conhece bem. Mas nós temos nessa opção da eleição do estado do Piauí de conhecer bem o sentimento do Sílvio, a maneira de fazer uma gestão, ele tem rodado e andado o Piauí conhecendo muito mais. Já foi candidato a Governador, já foi prefeito de Capital. Então, tem uma forma de gestão que eu acho que pode dar essa impulsão econômica no estado do Piauí. Então, eu fico muito tranquilo na minha escolha pelo pré-candidato Silvio Mendes”, disse o ex-senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.