Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Namoradas ficam noivas no palco do show de Marcelo Jeneci em Piripiri

Elas compartilharam vídeos do pedido de casamento, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (14).

O amor e a arte andam lado a lado. É o caso da história de amor entre a professora Lídia Avelino e a fisioterapeuta Thais Amanda, que ficaram noivas em meio ao show do artista Marcelo Jeneci. Na noite dessa quinta-feira (14), elas subiram ao palco e Lídia pediu sua amada em casamento. O momento comoveu e arrancou suspiros da platéia e viralizou na Internet.

Por meio de seu Instagram, a professora e servidora Lídia Avelino postou vídeos do grande momento. Inicialmente ela subiu ao palco, cumprimentou o cantor, pegou o microfone e se dirigiu à namorada “meu amor, você sabe que quando eu subo ao palco descalça é porque eu tô em solo sagrado. E eu prometi que ia te pedir em casamento em solo sagrado. O solo, pra eu te pedir em casamento, por si só, se torna sagrado. Você aceita dividir o dia a dia, lado a lado, por essa vida e por tantas outras que estão por vir, do meu lado?”, pediu Lídia Avelino. Em seguida, Thais Amanda foi ao encontro da dela e disse o tão esperado "sim".

Foto: Reprodução/InstagramPedido de casamento no palco do show de Marcelo jeneci em Piripiri
Pedido de casamento no palco do show de Marcelo jeneci em Piripiri. Lídia Avelino e Thais Amanda

Após o bem sucedido pedido de casamento, Marcelo Jeneci elogiou o momento especial. "Que coisa linda, podem ficar no palco, é sagrado! Coisa linda o amor correspondido!", comentou e, então, o casal ficou no palco de mãos dadas, depois, dançaram as músicas de sucesso Dia a Dia, Lado a Lado e Pra Sonhar.

Por fim, nos stories do Instagram, a noiva Thais Amanda se manifestou sobre o acontecimento. “Era pra ser só mais um show, maravilhoso por sinal, mas aí noivei. Arrasei!”, declarou a fisioterapeuta.

Veja a sequência de vídeos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.