Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Alagoinha do Piauí lamenta morte de servidor do Emater

Abraão da Rocha era primo do prefeito Josimar José e já tinha sido secretário de Finanças da cidade.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), Abraão da Rocha Santana, que morreu atropelado por um carro de luxo na manhã desta sexta-feira (15), na BR 316, zona sul de Teresina.

Na nota, o prefeito ressalta que o servidor era seu primo e já tinha sido secretário de finanças do município. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu primo Abraão Rocha Santana. Ele foi secretário de Finanças de Alagoinha, uma pessoa íntegra que sempre contribuiu com o bem do município e que deixa uma grande lacuna em nossos corações”, diz um trecho da nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Carro de luxo ficou com a frente destruída
Carro de luxo envolvido no acidente ficou com a frente destruída

Abraão da Rocha tinha 56 anos e estava em uma Honda Broz de cor preta quando foi atingido por um carro modelo Mercedes Benz/GÇA 200FF que estava sem placa. O motorista do carro fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado.

Foto: Lucas Dias/GP1Carro de luxo envolvido no acidente
Carro de luxo envolvido no acidente

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu primo Abraão Rocha Santana. Ele foi secretário de Finanças de Alagoinha, uma pessoa íntegra que sempre contribuiu com o bem do município e que deixa uma grande lacuna em nossos corações.

Parte um grande cidadão e aqui nos solidarizamos com os demais familiares, amigos e todos de Alagoinha que choram sua partida. Que Deus lhe dê o Reino Celestial”.

Alagoinha do Piauí, 15 de julho de 2022

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação de Alagoinha do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.