Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa duas pessoas feridas na ponte do Poti Velho em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o atendimento as vítimas.

Alef Leão/GP1 1 / 7 O acidente ocorreu por volta de 14h30 O acidente ocorreu por volta de 14h30
Alef Leão/GP1 2 / 7 Ambas as vítimas seguiam no sentido da Santa Maria da Codipi Ambas as vítimas seguiam no sentido da Santa Maria da Codipi
Alef Leão/GP1 3 / 7 Transportes utilizados pelas vítimas Transportes utilizados pelas vítimas
Alef Leão/GP1 4 / 7 Devido a ocorrência, o SAMU foi acionado Devido a ocorrência, o SAMU foi acionado
Alef Leão/GP1 5 / 7 Na ocorrência, o ciclista e motociclista ficaram feridos Na ocorrência, o ciclista e motociclista ficaram feridos
Alef Leão/GP1 6 / 7 O acidente ocorreu na zona norte de Teresina O acidente ocorreu na zona norte de Teresina
Alef Leão/GP1 7 / 7 Acidente na Ponte do Poti Velho Acidente na Ponte do Poti Velho

Dois homens, ainda não identificados, ficaram feridos na tarde deste sábado (16), por volta de 14h30, após uma colisão envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta, na ponte do bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas, o acidente teve início quando o carro colidiu na motocicleta, após isso, o motociclista não conseguiu ter controle do veículo e colidiu no ciclista que estava passando pela ponte. Todos os envolvidos estavam seguindo no sentido da Avenida Poti Velho.

Devido as circunstâncias do acidente, o motociclista e o ciclista ficaram feridos e, por isso, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que as vítimas fossem socorridas e tivessem atendimento médico.

Após a ocorrência, equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) foi ao local. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.