Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI disponibiliza posto de vacinação contra a covid-19 em Teresina

A ação é volta para vacinar alunos, professores, técnicos e colaboradores terceirizados da instituição.

A partir desta segunda-feira (18), a Universidade Federal do Piauí, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai disponibilizar um posto de vacinação contra a covid-19 voltado para a comunidade acadêmica, que vai funcionar até o dia 22 de julho, no Departamento de Enfermagem, do Campus de Teresina, entre 8h30 e 17h.

A medida faz parte da política de um retorno presencial seguro para todos, oportunizando que a comunidade universitária possa se vacinar com maior facilidade, sem precisar se deslocar. No dia 20 de julho, o retorno presencial para a universidade completa um mês.

Foto: Lucas Dias/GP1UFPI
UFPI

Segundo o vice-reitoria da UFPU, cerca de 15% dos alunos ainda não estão vacinados com duas doses e, por isso, a ação será focada nesse grupo de imediato. Além disso, a ação deve focar em completar o esquema vacinal dos professores, técnicos e colaboradores terceirizados.

Para ter acesso à vacinação, basta comparecer ao Departamento de Enfermagem com cartão de vacinação e documento com foto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.