Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 19 anos morre após Hilux capotar na BR 343 em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do veículo saíram de Ananindeua-PA com destino a Fortaleza-CE.

Um jovem de 19 anos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas na noite desse sábado (16), após um veículo modelo Hilux capotar na BR 343, no município de Campo Maior, região Centro-Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os ocupantes do veículo saíram de Ananindeua-PA com destino a Fortaleza-CE. Segundo o oficial, o carro era conduzido por uma mulher, que perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e capotou o automóvel por várias vezes.

“Tinha cinco ocupantes no veículo, eles estavam vindo do Pará com destino ao Ceará, quando aqui em Campo Maior a condutora do veículo foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle do carro. O automóvel desceu o aterro e capotou várias vezes. Um jovem de 19 anos morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas”, informou o tenente-coronel.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional de Campo Maior, que logo em seguida transferiu os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.