Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Motorista de caminhão atropela e mata ciclista em Capitão de Campos

Após o acidente, o motorista empreendeu fuga pela BR 343, mas foi interceptado pela PRF em Campo Maior.

Um ciclista ainda não identificado morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (18), por volta de 7h, na BR 343, na entrada do município de Capitão de Campos.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido Capitão de Campos/Teresina, quando por motivo ainda desconhecido, acabou atropelando o ciclista, que foi a óbito no local do acidente.

Foto: GP1Motorista foi interceptado em Campo Maior
Motorista foi interceptado em Campo Maior

Logo em seguida, o motorista do caminhão empreendeu fuga pela BR 343, mas foi interceptado pelos policiais rodoviários federais no posto da PRF em Campo Maior. O motorista foi detido e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caminhão foi apreendido.

Foto: GP1Caminhão foi apreendido
Caminhão foi apreendido

A PRF isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.