Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da avenida Senador Arêa Leão é interditado para obra em galeria

O período de interdição do trecho de acordo com a Saad Leste, está previsto para ser de 30 dias.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que o trecho da avenida Senador Arêa Leão, entre a rua Thomaz Tajra e a avenida Homero Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, na zona Leste da cidade, foi interditado ao tráfego de veículos. A interdição total neste trecho acontece nos dois sentidos da via e teve início no último dia 14/07.

A interrupção no fluxo de veículos atende a um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (Saad Leste), para execução dos serviços de microdrenagem da obra da galeria da zona leste. O período de interdição do trecho de acordo com a Saad Leste, responsável pela execução da obra, está previsto para ser de 30 dias.

Foto: Divulgação/AscomInterdição do trecho da avenida Senador Arêa Leão, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina
Interdição do trecho da avenida Senador Arêa Leão, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina

De acordo com a gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, os agentes de trânsito da Strans estão na região para orientar e auxiliar no fluxo de veículos nas imediações.

“Orientamos os condutores que trafegam pela região que busquem rotas alternativas, vias paralelas e se possível evitem trafegar próximo deste trecho durante o período de interdição, para evitar transtornos e congestionamentos na região interditada”, orientou a gerente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.