Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Vídeo mostra momento que ciclista é morto em acidente na BR 343 no Piauí

O motorista foi detido pela PRF de Campo Maior e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o motorista de um caminhão atropelou e matou um ciclista na BR 343, no município de Capitão de Campos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).

A gravação foi feita por um passageiro de um carro que seguia atrás do caminhão. Nas imagens é possível ver o caminhão à frente, transitando no acostamento, e em seguida aparece somente a bicicleta.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento em que o motorista de um caminhão atropelou e matou um ciclista na BR 343, no município de Capitão de Campos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). A gravação foi feita por um passageiro de um carro que seguia atrás do caminhão. Nas imagens é possível ver o caminhão à frente, transitando no acostamento, e em seguida aparece somente a bicicleta.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, July 18, 2022

As pessoas que estão dentro do carro começam a gritar desesperadas afirmando que o motorista havia matado o ciclista.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido Capitão de Campos/Teresina, quando por motivo ainda desconhecido, acabou atropelando o ciclista, que foi a óbito no local do acidente.

Logo em seguida, o motorista do caminhão empreendeu fuga pela BR 343, mas foi interceptado pelos policiais rodoviários federais no posto da PRF em Campo Maior. O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caminhão foi apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.