Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos com submetralhadora após série de assaltos em Teresina

Prisões foram realizadas pela RONE na noite dessa segunda-feira (18), na zona norte da Capital.

Policiais da RONE capturaram na noite dessa segunda-feira (19), três indivíduos de iniciais A. L. A. 49 anos, I. G. S. 17 anos, e W. B. A. 26 anos, acusados de realizarem uma série de assaltos na zona rural de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que indivíduos armados em um Renault Duster branco estavam realizando uma série de roubos na região do Povoado Baixão do Carlos, na PI 112.

Foto: Divulgação/PMVeículo apreendido
Veículo apreendido

Após realizar rondas ostensivas, os policiais se depararam com o veículo dos criminosos. O carro foi abordado e dois dos três indivíduos foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um veículo modelo Duster de placa QRZ 3H47, uma submetralhadora artesanal, um carregador alongado, 10 munições de calibre 380, três aparelhos celulares, R$ 106,00 em espécie, um aparelho de televisão e um computador.

Foto: Divulgação/PMPrisão foi realizada pela RONE
Prisão foi realizada pela RONE

Diante das circunstâncias, os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.