Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Governadora Regina Sousa inaugura obras no munícipio de Nazária

Regina conta que participou do movimento que deu origem à comunidade Passagem de Santo Antônio.

Na tarde dessa segunda-feira (18), a governadora Regina Sousa cumpriu agenda na cidade de Nazária. Durante a visita, Regina inaugurou calçamento poliédrico de diversas ruas na comunidade Passagem de Santo Antônio, na zona rural do município. Ao todo foram entregues 4.752,70 m² de calçamento para beneficiar a população, tendo sido investidos R$ 420.305,73, com fundos do tesouro estadual.

Regina conta que participou do movimento que deu origem à comunidade Passagem de Santo Antônio e para ela é importante ver o desenvolvimento da região. “É sempre bom a gente poder trazer benefício, principalmente, para uma comunidade que a gente conhece desde que nasceu. Eu vi essa comunidade nascer. Então, era uma luta com muita animação, mas também muito doída e isso aqui hoje é um bairro de Nazária, bem grande, já estão produzindo ali no cinturão verde. Então, podemos dizer que é um assentamento que deu certo”, conta.

Foto: Divulvação/AscomNa tarde dessa segunda-feira (18), a governadora Regina Sousa cumpriu agenda na cidade de Nazária
Na tarde dessa segunda-feira (18), a governadora Regina Sousa cumpriu agenda na cidade de Nazária

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, ressaltou a importância dos investimentos que ajudam no desenvolvimento de todo o município. “Para nós é uma satisfação grande ajudar no desenvolvimento da Passagem de Santo Antônio que a própria governadora participou do nascedouro do assentamento. Queremos continuar trabalhando e desenvolvendo a Passagem de Santo Antônio e toda Nazária”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.