Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário e esposa são baleados na zona norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar, uma terceira pessoa também foi baleada durante a ação criminosa.

Um empresário de 36 anos identificado como Valdeci da Silva Lima, sua esposa e um funcionário foram baleados nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 02 de julho, dentro de um estabelecimento localizado no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

A informação da ocorrência foi confirmada ao GP1 pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região. Criminosos chegaram no comércio se passando por clientes e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo contra o empresário, mais conhecido como Brizola, sua esposa e um de seus funcionários.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1HUT
HUT

Após a ação criminosa, os três baleados foram socorridos e conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receberem os procedimentos médicos.

Até o momento não há informação de quem possa ter cometido o crime e a polícia iniciou diligências a fim de identificar e localizar suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.