Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Acusado de estuprar criança e adolescente é preso em Beneditinos

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito atraiu as vítimas até a sua residência e cometeu o crime.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso, na noite desta terça-feira (19), acusado de estuprar uma criança e uma adolescente no município de Beneditinos, distante 91 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento R. Gomes, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que as vítimas foram seduzidas pelo criminoso que atraiu as meninas de 11 e 13 anos até sua casa e cometeu o abuso sexual.

“Esse homem seduziu essa criança e essa adolescente, fez com que elas fossem até sua casa e lá ele praticou o ato criminoso. Os pais das meninas ficaram sabendo e acionaram a PM que foi na casa do suspeito e efetuou a prisão dele. Aos policiais o indivíduo confessou o crime”, relatou o sargento.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi atuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.