Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por tráfico de drogas é preso no Pedro Balzi em Teresina

Francisco das Chagas foi condenado pelo mesmo crime há pouco mais de um mês pelo mesmo crime.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), Francisco das Chagas Santos Burlamaqui, por tráfico de drogas no bairro Pedro Balzi, na zona sudeste de Teresina. Ele foi condenado pelo mesmo crime há pouco mais de um mês.

De acordo com as informações repassadas pela Força Tarefa, a equipe estava realizando policiamento ostensivo na zona sudeste quando flagrou o acusado em posse de entorpecentes e deu voz de prisão ao indivíduo, que foi preso.

Foto: Divulgação/Força TarefaDroga apreendida com o acusado
Droga apreendida com o acusado

Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com os entorpecentes apreendidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

No dia 8 de junho deste ano, Francisco das Chagas foi condenado a oito anos e nove meses de prisão em regime aberto por outra ocorrência de tráfico de drogas. A decisão foi proferida pela 7ª Vara Criminal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.