Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusados de executarem empresário em São José do Divino são presos

Um empresário identificado como Edmilson, de 51 anos, foi morto com vários disparos na cabeça.

Os dois homens acusados de executarem o empresário identificado apenas como Edmilson, de 51 anos, foram presos no início da noite dessa quarta-feira (20), na BR 343, na no município de Piracuruca, região Norte do Piauí. O homicídio aconteceu na noite da última terça-feira (19), dentro do comércio da vítima em São José do Divino.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. Segundo a PM, após cometerem o assassinato, os acusados chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, mas conseguiram fugir por uma área de mata.

Após uma intensa caçada policial no matagal, os indivíduos cansaram e retomaram para as margens da BR, onde tinha uma guarnição da polícia fazendo patrulhamento e, de imediato, efetuou as prisões dos homens.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Piripiri, para os procedimentos necessários ao caso e ficarão à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Um empresário identificado como Edmilson, de 51 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na noite dessa terça-feira (19), no município de São José do Divino, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento Vaz, da Polícia Militar do Piauí, contou que dois criminosos que chegaram em um carro, fortemente armados, invadiram o comércio da vítima e atiraram contra Edmilson que já caiu no chão morto.

“O comerciante estava trabalhando, quando dois homens armados desceram de um carro, invadiram o comércio e efetuaram vários tiros contra a cabeça da vítima que teve morte imediata. Os criminosos fugiram em direção a Piracuruca, onde chegaram a trocar tiros com os policiais da cidade. Lá eles abandonaram o carro e empreenderam fuga pela mata”, detalhou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.