Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Colisão entre motocicleta e caminhão-baú deixa homem morto em Pedro II

A capitã Sharlene Uchôa informou que a vítima estava trafegando no sentido a cidade de Piripiri.

Um homem identificado apenas como Batista morreu no início da tarde desta quinta-feira (21), após colidir sua motocicleta em caminhão baú, na PI-216, próximo da entrada do município de Pedro II, no Norte do Piauí.

Ao GP1, a capitã Sharlene Uchôa, da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima estava trafegando na pista no sentido Piripiri, quando acabou colidindo na lateral do caminhão-baú que vinha no sentido contrário.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do acidente
Local do acidente

“Nós tivemos esse acidente com vítima fatal hoje, que ocorreu aqui na PI 216, onde um senhor, aqui da cidade, conhecido como Batista, com idade em torno de 55 anos, morreu. A informação que a gente colheu no local é que ele estava trafegando com a motocicleta em sentido Piripiri e acabou colidindo com um caminhão baú que vinha em sentido contrário”, detalhou a oficial.

Ainda conforme a capitã, o condutor do caminhão, que ficou no local, relatou à PM que a vítima ainda tentou desviar de duas motocicletas. “De acordo com o motorista do caminhão, vinham duas motocicletas, e aí a vítima ainda conseguiu desviar de uma, mas acabou batendo na lateral do caminhão e morreu de imediato”, acrescentou.

Após a ocorrência, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.