Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues anuncia Charles da Silveira para primeira suplência

Ainda de acordo com o pré-candidato, a segunda suplência deverá ficar com Belê Medeiros (Progressistas).

O pré-candidato a senador na chapa da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas), anunciou na manhã desta sexta-feira (22), o nome do professor Charles da Silveira (PDT) para ocupar a sua primeira suplência. Já a segunda suplência deverá ficar com Belê Medeiros (Progressistas).

O anúncio aconteceu durante a oficialização de apoio do PDT à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo e à chapa oposicionista, no Hotel Uchôa, na zona leste de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira e Joel Rodrigues
Charles da Silveira e Joel Rodrigues

“Acabei de receber aqui o apoio importante do PDT, isso é fundamental para fortalecer e consolidar a eleição do nosso pré-candidato a governador Silvio Mendes com Iracema e vamos fortalecer esse nosso projeto da pré-candidatura ao Senado Federal”, declarou Joel Rodrigues.

Joel disse ter ficado feliz com a indicação de Charles da Silveira pelo PDT para a primeira suplência. “Naturalmente, que coube ao partido indicar e é um nome bem conceituado, tem o seu trabalho, o seu legado também, que é o professor Charles da Silveira. É uma pessoa que a gente tem muito respeito, muito carinho e fico muito feliz, lisonjeado com a indicação do PDT para a primeira suplência”, afirmou.

“Belê é uma liderança forte também, uma mulher lá da região de Picos e nós estamos dialogando para fechar esse nome da segunda suplência, possivelmente, seja o nome da nossa querida Belê”, pontuou Joel Rodrigues.

PDT engajado

Charles da Silveira disse ter recebido com naturalidade a indicação para compor com Joel Rodrigues e garantiu que o partido está junto com a oposição em busca da vitória em outubro. "Olha, eu recebo assim com naturalidade porque o PDT é um partido que discutiu, apresentou um nome que foi aceito e a gente vem engrossar as fileiras da oposição no sentido de que há necessidade de mudança. O PDT se engaja nesse processo de maneira mais forte com os seus vereadores e nós acreditamos que iremos marchar para a vitória", falou.

Admirado pelos teresinenses

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), que também esteve presente no evento do PDT, falou sobre a escolha de Charles. "Feliz com a chegada do professor Charles da Silveira na primeira suplência do Joel, que é um homem que tem uma identificação, uma história de vida e admiração de todos os teresinenses. Tenho certeza que o povo de Teresina dará uma grande reposta como está dando para o Sílvio", concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.