Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde se vacinar contra a covid-19 nesta sexta em Teresina

A vacinação continua sendo por meio de drive-thru, além de em Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) dá continuidade, nesta sexta-feira (22), à vacinação contra a covid-19, por meio de drive-thru e em Unidades Básicas de Saúde (UBS), em Teresina. São, ao todo, 15 locais de vacinação.

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Monte Castelo, Satélite, Cidade Jardim, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Já as pessoas com idade de 12 anos ou mais, que precisarem receber dose de vacina, poderão ir aos postos de drive-thru das 09h às 17h, nos terminais: Livramento, Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires e também no Teresina Shopping.

Além disso, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) disponibilizou um posto de vacinação no Departamento de Enfermagem da instituição para a imunização dos alunos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.