Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vereador sofre acidente ao voltar de convenção em Teresina

Os três ocupantes do carro tiveram apenas escoriações pelo corpo e não ficaram com ferimentos graves.

O vereador de Nossa Senhora de Nazaré, Wilson Gentil (PCdoB), sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (24), ao colidir seu carro em três animais na rodovia BR 343, no município de Campo Maior, na região Norte do Piauí.

Segundo testemunhas, o vereador estava retornando da convenção partidária realizada na tarde de sábado (23), no Atlantic City, em Teresina, quando colidiu em cavalos que atravessavam a pista, próximo à Chácara Monumento em Campo Maior.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente em Campo Maior
Acidente em Campo Maior

Os três ocupantes do carro tiveram apenas escoriações pelo corpo e não ficaram com ferimentos graves, mas o carro ficou totalmente destruído por conta da força do impacto.

Convenção partidária

O PT homologou o nome de Rafael Fonteles como candidato a governador do Piauí, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho (MDB). A convenção partidária foi realizada neste sábado (23) no Atlantic City, na zona leste de Teresina, ocasião em que também foi homologada a candidatura do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado, bem como as demais candidaturas proporcionais dos partidos que compõem o grupo encabeçado por Rafael Fonteles.

O grupo liderado por Rafael Fonteles é composto por um total de nove partidos: PT, MDB, PSD, Solidariedade, PCdoB, PV, PSB, PROS, e Agir. Ao todo, o grupo lança mais de 130 candidaturas proporcionais – para os cargos de deputado estadual e federal, além da chapa majoritária, que tem Rafael candidato a governador, Themístocles como vice, Wellington candidato a senador, Jussara Lima e José Amauri, na primeira e segunda suplência ao Senado, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.