Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Viaduto da Tabuleta será entregue no aniversário de Teresina

A obra está orçada em R$ 4.915.374,82 e deve receber o nome do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho.

O Viaduto da Tabuleta, localizado na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul da Capital, será entregue à população no dia 16 de agosto, dia em que se comemora o Aniversário de Teresina. A obra está orçada em R$ 4.915.374,82, oriundos de recursos do FGTS.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Juca Alves, que informou que a obra está em sua etapa final.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viaduto da Tabuleta está na fase final
Viaduto da Tabuleta está na fase final

“Estamos nos últimos passos, últimos detalhes, recebendo a concretagem do vão central para que em seguida, logo após a cura do concreto, possamos vir com o asfalto, sinalização e iluminação”, informou o superintendente da SAAD Sul.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viaduto da Tabuleta
Viaduto da Tabuleta

O superintendente Juca Alves afirmou ainda que a obra de mobilidade urbana será entregue no Aniversário de Teresina a pedido do prefeito da Capital, Dr. Pessoa.

Foto: Alef Leão/GP1Juca Alves
Juca Alves

“Estamos nos ajustes finais para que no aniversário de Teresina possamos entregar esse importante obra de mobilidade urbana, a pedido do prefeito Dr. Pessoa. Um presente para a nossa querida capital Teresina”, completou Juca Alves.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viaduto da Tabuleta será entregue no dia 16 de agosto
Viaduto da Tabuleta será entregue no dia 16 de agosto

Homenagem a Firmino Filho

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou no dia 09 de julho, a lei nº 5.773, que dá o nome do ex-prefeito Firmino Filho ao viaduto da Tabuleta, na Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul da Capital.

Foto: Divulgação/AscomViaduto da Tabuleta será entregue no aniversário de Teresina
Viaduto da Tabuleta será entregue no aniversário de Teresina

A homenagem é uma proposta conjunta dos vereadores Paulo Lopes, Edilberto Borges, Evandro Hidd, Ismael Silva, Venâncio Cardoso, Vinício Ferreira, Gustavo de Carvalho, Valdemir Virgino, Zé Filho, Levino de Jesus, Luiz Lobão, Markim Costa, Neto do Angelim, Edson Melo, Aluísio Sampaio e Pollyanna Rocha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.