Fechar
GP1

Vila Nova do Piauí - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Vila Nova do Piauí

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Piauí, onde foi autuado.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. O. da S foi preso na noite deste domingo (24), suspeito de tráfico de drogas no povoado São José, zona rural de Vila Nova do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais de plantão receberam uma denúncia apontando que o indivíduo, conhecido da polícia como um dos principais traficantes de drogas da região, estava indo distribuir drogas na cidade.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Diante da informação, os policiais montaram uma barreira policial na estrada e conseguiram interceptar o acusado. Com ele, os PMs encontraram 73 invólucros de substância análoga à maconha, 8 invólucros de cocaína, R$ 234, e uma faca. Contra o indivíduo ainda tinha um mandado de prisão em aberto.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Piauí, para os procedimentos necessários ao caso. Por conta do mandado, ele já foi transferido para o sistema prisional do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.