Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Ex-mulher tenta invadir casa de jornalista em Castelo do Piauí

A acusada tentou de todas as formas arrombar as portas da casa do repórter, mas foi contida por vizinhos.

O jornalista Raí Silva, quase teve sua casa invadida pela ex-mulher, Vanessa Soares, na madrugada desse domingo (24), na zona rural de Castelo do Piauí. A ex-mulher do comunicador tentou de todas as formas arrombar as portas da casa onde ele mora, como não conseguiu, a acusada usou uma barra de ferro e perfurou um buraco na parede para tentar entrar na residência.

Em entrevista ao GP1, Raí Silva revelou que era por volta de 3h da manhã, quando ele ouviu pancadas nas portas e janelas de sua residência, ao levantar percebeu que se tratava da sua ex-mulher. A mulher só foi contida com a chegada dos vizinhos que impediram a mulher de fazer o pior.

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoalBuraco na parede cada do jornalista Raí Silva
Buraco na parede cada do jornalista Raí Silva

“Por volta das 03h da manhã acordei com batidas na janela e na porta, quando levantei vi que era minha ex-mulher,Vanessa, tentando arrombar, como ela não conseguiu foi até a porta dos fundos com uma barra de ferro na mão e começou a quebrar a parede próximo da porta deixando um grande buraco, foi então que vizinhos ouviram os barulhos e vieram até minha residência para impedir que ela continuasse”, detalhou o jornalista.

Ainda de acordo com ele, a ex-mulher saiu de São Miguel do Tapuio com um bebê de 7 meses no colo, fruto do relacionamento dos dois, para tentar invadir sua casa após desconfiar que o ex-marido estava tendo um novo relacionamento.

“Ela saiu em plena madrugada de sua casa em São Miguel do Tapuio com a criança de 7 meses nos braços para vim tentar invadir minha residência, porque colocou na cabeça que eu estava com uma mulher aqui comigo, já é a terceira vez que ela vem fazer confusão”, finalizou o Raí Silva.

O jornalista registrou um Boletim de Ocorrência contra Vanessa Soares na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí que vai investigar o caso.

Foto: Reprodução/WhatsappBoletim de Ocorrência
Boletim de Ocorrência
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.