Fechar
GP1

Dom Inocêncio - Piauí

PM encontra plantação de 12 hectares de maconha no Sul do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo diretor de Inteligência da PM-PI, coronel Jacks Galvão.

Equipes da Polícia Militar do Piauí localizaram 12 hectares de plantação de maconha em um sítio, na zona rural do município de Dom Inocêncio, no Sul do Piauí, nesta segunda-feira (25), por volta de 3h da madrugada . A informação foi confirmada ao GP1 pelo diretor de Inteligência da PM-PI, coronel Jacks Galvão.

De acordo com a PM, a plantação do entorpecente foi encontrada em um sítio chamado São Jorge. Durante as diligências, os responsáveis por vigiar a plantação conseguiram fugir e não foram capturados pelos policiais.

Foto: Divulgação/PM-PIHectares de maconha encontrados pela PM
Hectares de maconha encontrados pela PM

Ao todo, a operação resultou ainda apreendeu uma espingarda, um aparelho celular, balança de precisão, chaves de veículos da propriedade e dois quilogramas de semente da erva Cannabis.

Além da Diretoria de Inteligência da PM, a operação contou com equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato e com a Companhia da Caatinga, da Polícia Militar da Bahia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.