Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal na Cerâmica Cil

Segundo a PM, ainda não é possível identificar se a vítima se trata de um homem ou mulher.

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (26), por volta de 10h, em uma área de mata no Povoado Cerâmica Cil, por trás da desativada Cerâmica Murano, zona sul de Teresina.

O major Silas, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que após ser acionada, a guarnição se deslocou imediatamente para o local, onde constatou a veracidade da informação.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar

“Foi confirmado que é uma ossada. Nossa equipe foi acionada por volta de 10h e se deslocou para o local, que é uma área de mata por trás de uma cerâmica desativada. A perícia está no local para fazer uma análise do que aconteceu”, informou o major Silas.

Ainda não é possível identificar se a vítima se trata de um homem ou mulher, visto que não foi encontrada nenhuma peça de roupa próximo ao local. A PM isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará o recolhimento da ossada.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também se deslocou para o local e ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.