Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa lamenta morte de Sueli Rodrigues: “sempre fui sua admiradora”

Sueli Rodrigues foi uma referência nas lutas sociais, e havia atuado no PT antes de se filiar ao PSOL.

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), falou com o GP1 na tarde desta terça-feira (26), lamentando o falecimento da professora e advogada Sueli Rodrigues. A chefe do executivo afirmou que que Sueli era uma pessoa de muita luz, e ressaltou que sempre teve admiração por ela.

Para a governadora, aliados e adversários certamente aprenderam em algum momento com a professora, que atualmente estava filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), por onde disputou as últimas eleições.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

“Sueli era uma pessoa de muita luz. Suas falas eram sempre pedagógicas, aliados e adversários, certamente aprenderam algo com ela”, declarou Regina Sousa à nossa reportagem.

Por fim, a governadora reforçou sua admiração por Sueli Rodrigues, embora atualmente ambas ocupassem espaços divergentes na política, isso porque, antes de se filiar ao PSOL, a professora havia atuado por muitos anos no Partido dos Trabalhadores. “Sempre fui sua admiradora, mesmo estando em posições divergente nas disputas políticas, entre nós, o nível do debate nunca foi rebaixado”, concluiu Regina Sousa.

Falecimento

Foto: Lucas Dias/ GP1Sueli Rodrigues
Sueli Rodrigues

Maria Sueli Rodrigues de Sousa faleceu na tarde desta terça-feira (26), aos 58 anos, em Teresina. A professora e advogada lutava contra uma doença neurológica degenerativa e, atualmente, estava internada no Hospital São Marcos, no Centro da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.