Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma de fogo e 51 munições no bairro São Joaquim

A prisão ocorreu hoje (27), na zona Norte de Teresina. A arma de fogo apreendida era de uso restrito.

Um homem identificado pelas iniciais W. S. O. foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Piauí por crime de porte de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), na Avenida Rui Barbosa, localizada no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Conforme a PM, era por volta de 2h50 da madrugada quando os policiais visualizaram um veículo trafegando em alta velocidade, então foi dado a ordem de parada e diante da recusa, iniciou-se o acompanhamento tático, até o momento em que as autoridades policiais conseguiram abordar o condutor do veículo e executar o procedimento de busca pessoal e veicular.

Foto: Divulgação/PM-PIApreensões no bairro São Joaquim em Teresina
Apreensões no bairro São Joaquim em Teresina

Durante as buscas, foi apreendido a arma de fogo, especificamente uma pistola 9 m.m, além de 3 carregadores completos, totalizando assim o total de 51 munições.

Desse modo, W. S. O. e os itens apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.