Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT organiza evento na zona leste de Teresina para receber Lula

Visita de Lula ao Piauí aconteceria no dia 15 de junho, mas foi adiada após ele contrair covid-19.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato ao Palácio do Planalto pelo Partido dos Trabalhadores, virá ao Piauí no dia 03 de agosto. Embora a agenda do presidenciável ainda não esteja totalmente fechada, o diretório estadual do PT anunciou nesta quarta-feira (27) a realização de um evento para receber o petista.

De acordo com informações do diretório, será realizada uma recepção no dia 03 de agosto em uma arena de eventos localizada na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Parque Zoobotânico, na zona leste de Teresina. O evento está marcado para as 18h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula

A princípio a visita de Lula ao Piauí aconteceria no dia 15 de junho, mas o candidato precisou adiar a agenda após ter sido diagnosticado com covid-19.

Convenção do PT

No último dia 23 o PT homologou, durante convenção, a candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), além da candidatura do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.