Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado na frente da namorada na zona norte de Teresina

O homicídio foi registrado no início da tarde desta quinta (28), por volta de 12h30, no Risoleta Neves.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Local onde o jovem foi assassinado Local onde o jovem foi assassinado
Alef Leão/GP1 2 / 10 Jovem é executado na frente da namorada na zona norte de Teresina Jovem é executado na frente da namorada na zona norte de Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 10 Cápsula de projétil no local Cápsula de projétil no local
Alef Leão/GP1 4 / 10 Sargento Renato Sargento Renato
Alef Leão/GP1 5 / 10 Viatura do DHPP Viatura do DHPP
Alef Leão/GP1 6 / 10 Policiais isolaram a área Policiais isolaram a área
Alef Leão/GP1 7 / 10 Equipe das Polícias Civil e Militar Equipe das Polícias Civil e Militar
Alef Leão/GP1 8 / 10 Policiais civis no local do crime Policiais civis no local do crime
Alef Leão/GP1 9 / 10 Polícia Militar Polícia Militar
Alef Leão/GP1 10 / 10 Cápsula de projétil Cápsula de projétil

Um jovem identificado como Marcos Henrique Carvalho, de 20 anos, foi executado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta quinta-feira (28), por volta de 12h30, no conjunto Risoleta Neves, zona norte de Teresina. O crime aconteceu na porta da casa da namorada da vítima que presenciou o crime juntamente com a mãe.

Segundo informações do sargento Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, três homens chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos contra Marcos que morreu no local. “Fomos informados pelo Copom que havia um tiroteio aqui no Risoleta Neves e quando chegamos nos deparamos com esse jovem, que havia sido executado por três indivíduos que estavam em um veículo branco”, contou.

Ainda de acordo com o sargento, a informação é de que a namorada de Marcos Henrique está grávida. "Ele morava com a avó, no Risoleta, na Rua São Gregório, e ultimamente ele estava aqui na casa da namorada que de acordo com relatos está gestante. Ele foi executado na porta da casa da namorada", afirmou.

O pai da vítima relatou à polícia que quando menor de idade, Marcos Henrique chegou a cumprir medidas socioeducativas, mas que atualmente estava vivendo uma vida normal, inclusive, trabalhando.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.