Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Policial militar é perseguido e baleado por bandidos em São João do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Francisco Carvalho, titular da Polícia Civil na cidade.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Diego Lopes, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (28), no município de São João do Piauí, distante 458 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Francisco Carvalho, titular da Polícia Civil na cidade, informou que o policial estava em via pública quando surgiram dois homens em uma moto e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo. O policial militar foi atingido e ficou caído no chão até a chegada de socorro.

“O policial contou para a nossa equipe que estava na rua, quando apareceram dois homens em uma motocicleta e começaram a atirar. Ele tentou correr, mas foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Já iniciamos as investigações e o caso está em sigilo”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser baleado, o cabo da PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. O policial está consciente e não corre risco de morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.