Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Colisão entre carreta e carro deixa uma pessoa ferida em São Julião

O motorista do carro de passeio teve ferimentos graves e o condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Uma colisão frontal entre uma carreta modelo Scania/G 380 A4X2 e um carro de passeio Fiat Mobi Like deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde dessa quinta-feira (28), na rodovia BR 230, em São Julião, distante 390 km de Teresina.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o condutor do carro de passeio transitava no sentido São Julião X Fronteiras quando tocou no acostamento da via e ao retornar para a pista, perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a faixa de trânsito do sentido contrário, colidindo frontalmente com a carreta.

Foto: Divulgação/PRFAcidente em São Julião
Acidente em São Julião

Por conta do impacto do acidente, o carro de passeio capotou e o motorista ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para um hospital logo após o ocorrido. A PRF pontuou que não foi possível realizar o teste de alcoolemia no condutor do Fiat Mobi, ele pois já havia sido socorrido.

Já o motorista da carreta testou negativo para o consumo de álcool e saiu ileso do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.