Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira minimiza ataque em evento do PDT: "faz parte da democracia"

"Respeito a opinião e o pensamento de todos, agora nós estamos do lado do bem”, declarou o ministro.

Em entrevista à imprensa, o ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (Progressistas), falou sobre o episódio em que foi hostilizado pela candidata a deputada federal, Amanda Costa, durante a convenção estadual do PDT, realizada nesse sábado (30), no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Ciro Nogueira minimizou o ocorrido e afirmou que respeita as opiniões contrárias. “Isso faz parte da democracia, tem que respeitar esses momentos, as vezes as pessoas querem criar um fato para aparecer, mas a gente respeita, eu respeito as posições divergentes a mim, ninguém pensa igual a mim. Respeito a opinião e o pensamento de todos, agora nós estamos do lado do bem, isso eu tenho certeza”, declarou o ministro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Entenda o episódio

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi hostilizado durante a convenção estadual do PDT, que aconteceu na manhã deste sábado (30) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Ele foi vaiado quando chegava ao evento, momento esse que foi registrado pelo GP1.

Ciro Nogueira é hostilizado durante convenção do PDT em Teresina

Ciro Nogueira é hostilizado durante convenção do PDT em Teresina O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi hostilizado durante a convenção estadual do PDT, que aconteceu na manhã deste sábado (30) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Ele foi vaiado quando chegava no evento, momento esse que foi registrado pelo GP1. Ciro Nogueira PDT 12

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, July 30, 2022

Ciro Nogueira chegou de surpresa na convenção, acompanhado do candidato a governador Sílvio Mendes e do candidato ao Senado, Joel Rodrigues, quando a candidata a deputada federal do PDT, Amanda Costa, se levantou da mesa de honra e começou a gritar palavras contra o ministro.

“Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, disparou Amanda Costa, se retirando do salão nobre onde ocorria a convenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.