Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira é hostilizado durante convenção do PDT em Teresina

Uma candidata a deputada pelo PDT deixou a mesa de honra da convenção e chamou Ciro de "bolsonarista".

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi hostilizado durante a convenção estadual do PDT, que aconteceu na manhã deste sábado (30) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Ele foi vaiado quando chegava no evento, momento esse que foi registrado pelo GP1.

Ciro Nogueira chegou de surpresa na convenção, acompanhado do pré-candidato a governador Sílvio Mendes e do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, quando a candidata a deputada federal do PDT, Amanda Costa, se levantou da mesa de honra e começou a gritar palavras contra o ministro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, disparou Amanda Costa, se retirando do salão nobre onde ocorria a convenção.

Antes de iniciar a confusão, o vereador Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí, estava discursando. Após a candidata, que hostilizou o ministro, se retirar do local, ele pediu desculpas e ressaltou que Ciro Nogueira, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues eram bem-vindos.

Assista ao vídeo do momento em que Ciro Nogueira é hostilizado:

Ciro Nogueira é hostilizado durante convenção do PDT em Teresina

Ciro Nogueira é hostilizado durante convenção do PDT em Teresina O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi hostilizado durante a convenção estadual do PDT, que aconteceu na manhã deste sábado (30) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Ele foi vaiado quando chegava no evento, momento esse que foi registrado pelo GP1. Ciro Nogueira PDT 12

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, July 30, 2022

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.