Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem residência e executam duas pessoas no Jacinta Andrade

Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida. Elas foram encaminhadas ao HUT.

Criminosos armados invadiram uma residência e executaram duas pessoas na noite desse domingo (03), por volta de 23h, na Quadra 131 do Conjunto Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Fernando Rodrigues da Silva, 21 anos, e Daniel.

Conforme informações repassadas pela capitã Régia, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos atiraram contra todas as pessoas que estavam no interior da residência. Além dos mortos, uma mulher foi baleada e outra, que está grávida, foi agredida com uma coronhada na cabeça.

“Dois homens foram atingidos dentro de casa. Os elementos arrebentaram o portão da casa, adentraram e executaram esses dois indivíduos. Outras duas pessoas ficaram feridas, as companheiras das vítimas, uma foi baleada com três tiros e outra, que está grávida, foi agredida com uma coronhada na cabeça. Elas foram levadas para o HUT”, informou a capitã.

Fernando e Daniel foram atingidos com vários disparos de arma de fogo na região das costas. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos das vítimas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.