Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Brunno Suênio recebe homenagem do 9º Batalhão da PM

Os jornalistas Tiago Melo (Cidade Verde), Ana Paula e Tony Black (Antena 10), também foram homenageados.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Jornalista Brunno Suênio na solenidade Jornalista Brunno Suênio na solenidade
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Solenidade "Amigo do 9º BPM" Solenidade "Amigo do 9º BPM"
Lucas Dias/GP1 3 / 11 A solenidade aconteceu na sede do 9º BPM A solenidade aconteceu na sede do 9º BPM
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Jornalistas Brunno Suênio e Tiago Melo Jornalistas Brunno Suênio e Tiago Melo
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Jornalistas Brunno Suênio e Ana Paula Jornalistas Brunno Suênio e Ana Paula
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Jornalistas Brunno Suênio, Ana Paula, Tiago Melo e Tony Black Jornalistas Brunno Suênio, Ana Paula, Tiago Melo e Tony Black
Lucas Dias/GP1 7 / 11 A Banda da PM esteve presente A Banda da PM esteve presente
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Banda da Polícia Militar Banda da Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Foi ofertado um café da manhã Foi ofertado um café da manhã
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Tenente-coronel Lacerda Tenente-coronel Lacerda
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Jornalista Brunno Suênio e Tenente-coronel Lacerda Jornalista Brunno Suênio e Tenente-coronel Lacerda

O jornalista Brunno Suênio, do Portal GP1, foi homenageado, na manhã desta segunda-feira (04), em uma solenidade de agradecimento ao trabalho da imprensa, realizada pelo comando do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O evento aconteceu na sede do 9º BPM, em Teresina.

Durante entrevista, o comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Lacerda, disse que é justo e importante a realização da homenagem, visto que a imprensa tem trabalhado lado a lado com a polícia. A solenidade tem como objetivo parabenizar e presentear jornalistas com o diploma “Amigo do 9º BPM”.

“Nós aqui do comando do 9º BPM achamos por bem e fomos ao comando geral fazer a solicitação [da realização do evento], que concordou de pronto. Então nada mais justo que estarmos aqui hoje em momento festivo de reconhecimento ao trabalho da imprensa, e elogiar todos os profissionais da área”, disse o tenente-coronel.

Além do jornalista Brunno Suênio, foram homenageados também o jornalista Tiago Melo, da TV Cidade Verde, a jornalista Ana Paula, da TV Antena 10 e o jornalista Tony Black, também da TV Antena 10. Na solenidade, foi ofertado um café da manhã aos homenageados. A banda da Polícia Militar esteve no evento.

Em entrevista ao GP1, o jornalista Brunno Suênio declarou estar grato pelo reconhecimento do trabalho e afirmou que recebe o diploma “Amigo do 9º BPM" com muita satisfação.

"Recebo com muita satisfação o diploma de amigo do 9°BPM das mãos do comandante, tenente-coronel Lacerda. É o reconhecimento do trabalho da imprensa, pela contribuição dada à instituição da Polícia Militar em toda sua extensão, sobretudo no 9° BPM", pontuou o jornalista Brunno Suênio.

Amigo do 15º BPM

No dia 15 de outubro de 2021, o jornalista Brunno Suênio foi agraciado com o título de “Amigo do 15º BPM”. A premiação entregue ao jornalista pelas mãos do então comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho, e comandante do 15º BPM, major Etevaldo.

Na ocasião, o jornalista agradeceu a homenagem e disse estar à disposição para atuar com a melhor informação. “Pessoalmente, me sinto agradecido e com disposição para atuar com a melhor informação”, disse na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.