Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos agridem idoso de 94 anos e roubam carro no Angelim

O idoso é pai do músico Valdir Alves da Silva, que também teve o contrabaixo levado na ação criminosa.

Dois criminosos agrediram um idoso de 94 anos e roubaram um veículo modelo Gol preto ano 2013 de placa OVY 9416, que pertence ao baixista da cantora Lili Araújo, Valdir Alves da Silva. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (04), no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

A namorada de Valdir, Laura Sousa, relatou ao GP1 na manhã desta terça-feira (05), que todas as noites o baixista vai buscar o pai, de 94 anos, no bar de propriedade dele, localizado no bairro Angelim e na noite dessa segunda-feira (04), por volta de 21h30, acabou sendo surpreendido com a ação dos criminosos, que ainda chegaram a agredir o pai idoso.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro roubado no Angelim
Carro roubado no Angelim

“O pai de Valdir tem um barzinho no bairro Angelim e todas as noites ele vai busca-lo. O pai dele já estava dentro do carro, quando os meliantes chegaram pedindo a chave com a arma apontada para o Valdir. O idoso estava dentro do carro e foi arrancado de lá pelos assaltantes, saindo machucado”, contou Laura Sousa.

Foto: Reprodução/WhatsAppInstrumento musical de Valdir também foi levado
Instrumento musical de Valdir também foi levado

Os criminosos conseguiram levar o veículo Gol de cor preta ano 2013 e placa OVY 9416, além de um contrabaixo, o aparelho celular e a CNH de Valdir Alves. Quem tiver alguma informação sobre o veículo, pode entrar em contato com Laura Sousa pelo telefone (86) 99817-9797.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.