Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas são presas com 4 kg de maconha no bairro Todos os Santos

Segundo a Depre, os policiais chegaram até os indivíduos após receberem denúncias anônimas.

Um homem e duas mulheres foram presos pela Delegacia Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre na manhã desta terça-feira (05), acusados de tráfico de drogas no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Depre, os policiais chegaram até os suspeitos após receberem denúncias anônimas sobre um veículo que transportava entorpecentes. De imediato, a equipe da Depre realizou o acompanhamento tático do automóvel.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Depre
Material apreendido pela Depre

Na sequência, o motorista parou o carro na porta de uma residência, momento em que os agentes perceberam uma movimentação suspeita entre os ocupantes do veículo e uma mulher que estava na residência. Os policiais abordaram o trio e apreenderam 4 kg de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Os três suspeitos vão ficar à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.